Eliminado do The Voice Kids fala sobre bullying e comove a internet
- Ibison Souza
- 19 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

O programa The Voice Kids iniciou neste domingo (18) a fase das batalhas, e vários cantores de cada time se despediram da competição, deixando tanto os técnicos como o apresentador André Marques emocionados. Um deles foi Matheus Loubet, de 11 anos, que fez um discurso em sua eliminação agradecendo pela oportunidade de fazer parte do reality musical.
“Eu só tenho a agradecer por estar aqui. Eu queria agradecer a tudo, aos meus amigos, meus familiares, você (Carlinhos Brown) e principalmente a oportunidade que o programa me deu de participar, de fazer novos amigos, de cantar. E poder lidar com bullying e essas coisas, que é uma coisa que eu sofri e sofro até hoje”, disse ele com os olhos marejados fazendo com que os técnicos não conseguissem segurar as lágrimas.
O desabafo do menino, de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, gerou diversos comentários de internautas nas redes sociais, que se sensibilizaram com sua situação:
“O que falta nas pessoas, mesmo nas brincadeiras, é reconhecer o caráter do outro, a dor do outro e se ver no outro. E você mostra isso, de que você está além”, disse Carlinhos Brown à Loubet. O público aplaudiu o menino. "Levante sua mão de campeão porque você é um campeão da vida", disse Brown.
O Matheus Loubet nasceu e vive em Campo Grande. Ele iniciou sua musicalização aos 4 anos de idade, adotando o piano como seu instrumento principal. Pouco depois, aos 6 anos, ele iniciou as aulas de canto.
Loubet foi escolhido por Brown na etapa das audições às cegas, quando cantou a música ‘Bem Que Se Quis’, de Marisa Monte.
Foto: Globo/Reprodução
Comments