top of page

Namorado de Fátima Bernardes faz oposição a Temer e chama Globo de 'golpista'

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 5 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

O namoro de Fátima Bernardes com Túlio Gadêlha já rendeu até viagem internacional. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o novo casal foi à Europa no início de outubro, durante as férias da apresentadora.


Os filhos da jornalista já sabiam que a mãe estava namorando alguém. Mas, ainda de acordo com Leo, Beatriz, Vinícius e Laura não seguem Túlio nas redes sociais, e ele também não tem os trigêmeos no Instagram ou Facebook.


O advogado, porém, já conheceu a equipe do 'Encontro', apesar de Fátima não ter o apresentado como seu namorado. Gadêlha também teria ido a um aniversário de um fucionário do programa.


A novidade conquistou a internet e gerou memes —o assunto virou, inclusive, Trend Topic nacional no Twitter. Alexandre Frota foi um dos famosos que comentou a notícia, dizendo que o Gadêlha vai levar a apresentadora para morar em um'assentamento sem terra'.


Esse é o primeiro relacionamento que Fátima Bernardes assume depois da separação do âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, que completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro. Pelo visto, a apresentadora tem certa predileção por escorpianos.


Aos 29 anos - Túlio completa 30 no próximo dia 12 - , o novo namorado de Fátima é filiado ao PDT e presidente da Juventude Socialista do partido em Pernambuco. Ele é formado em direito pela Universidade Católica de Recife e já se candidatou a deputado federal em 2014, mas não conseguiu votos para se eleger.


Inclusive, segundo o site de prestação de contas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ele recebeu R$ 50 mil da empreiteira Carioca Christiani-Nielsen Engenharia. A empresa é citada várias vezes na Operação Lava Jato, como no pagamento de propina no contrato das obras do Arco Metropolitano, do PAC Favelas e da Linha-4 do Metrô, no Rio.


Em suas redes sociais, Túlio usa a hastag #GloboGolpista para reclamar do pouco tempo em que a Globo, emissora onde Fátima trabalha desde 1987, dedicou à defesa de Dilma Rousseff, no ano passado.



Comments


bottom of page