top of page

Jurema Fox sofre ataque preconceituoso nas redes sociais

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 27 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Jurema Fox, repórter da TV Clube e drag queen, foi vítima de preconceito nas redes sociais. Através do perfil da artista no Instagram, uma internauta fez um comentário ofensivo, chamando Jurema de aberração. Incomodada com a situação, ela respondeu ao ataque sofrido. "Isso é meu trabalho e exijo respeito. Ralei muito para chegar onde eu cheguei e não é você, nem ninguém, que vai desmerecer a minha história", retrucou.


"O meu Deus só prega amor, independente de tudo. Eu peço à Deus que te cure dessa doença chamada: ódio, intolerância, ignorância e principalmente burrice, que você escreve bem mal viu coleguinha", acrescentou a drag. A foto postada foi uma lembrança da viagem da equipe do programa Agora é hora a Bariloche, na Argentina. Em setembro do ano passado, Jurema, Ni do Badoque, Jota Júnior e o apresentador Flávio Barra foram conhecer a neve pela primeira vez e o passeio virou um especial para o programa da TV Clube/Record.


Jurema Fox participa da atração desde novembro de 2014 e ficou conhecida por entrevistar anônimos nas ruas e artistas nos bastidores de shows. A personagem, incorporada pelo ator Reyson Santos, foi criada no teatro para o espetáculo Paloma para matar em 2010. Além do trabalho na TV, Jurema é cantora e representante do brega recifense. Ela participou do programa Esquenta!, da Globo, em 2013, quando cantou com Preta Gil. Neste ano, dividiu o palco com a cantora Claudia Leitte no Bal Masqué.




Foto: Facebook/Reprodução


Comments


bottom of page