top of page

Santos e Sport empatam e se complicam em brigas por título

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 20 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

O 1 a 1 entre Sport e Santos, na noite desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife, não foi bom para nenhum dos dois times. O Leão perdeu a chance de se afastar mais do Z-4 e, apesar de ter ultrapassado o São Paulo, continua em posição delicada na tabela. Já o Peixe não só desperdiçou a oportunidade de reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e encostar no líder Corinthians como também caiu uma posição.


Ricardo Oliveira recebeu de Jean Mota e contou com a colaboração do goleiro Magrão, que fechou mal o ângulo na saída do gol. Mas Rogério deixou tudo igual no segundo tempo, em cruzamento que passou por toda a área e morreu no fundo da rede de Vanderlei.


O empate derrubou o Peixe para a quarta colocação, com 50 pontos, a nove do Corinthians. Já o Leão está com 35, na 14ª posição, apenas três acima da Ponte, primeira integrante do Z-4, com 32 pontos.


Na próxima rodada do Brasileiro, o Sport vai até Curitiba encarar o Atlético-PR. As equipes se enfrentam às 17h (de Brasília) do domingo, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Santos receberá o Atlético-GO, na Vila Belmiro.


NÚMEROS DO JOGO

Posse de bola: Sport 54% x 46% Santos

Finalizações: 26 x 8

Bolas levantadas: 45 x 6

Faltas cometidas: 17 x 23

Passes certos: 210 x 209

Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC


Comments


bottom of page