A Força do Querer tem reviravoltas espetaculares
- Ibison Souza
- 20 de out. de 2017
- 3 min de leitura

O final de A Força do Querer dará um giro de 360 graus na vida de seus personagens para colocá-los de volta ao ponto de partida. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) descobrirão que as águas do rio que os uniram também trouxeram a "sereia" que os separou. Bibi (Juliana Paes) terá uma cena idêntica à do fim de seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), só que dessa vez em uma reconciliação. Reviravoltas desse tipo estão programadas para mudar o destino dos principais personagens.

Ivan (Carol Duarte) recomeçará sua história com Cláudio (Gabriel Stauffer) em uma sequência planejada para indicar que de uma bela amizade pode nascer o amor, assim como aconteceu quando o transgênero ainda era uma mulher que não se identificava com o próprio corpo. Os dois surgirão na praia em clima íntimo na última cena da trama.
Se é possível um homem heterosexual se apaixonar por um homem trans, Gloria Perez não dará essa resposta em sua trama.
Zerada para recomeçar
E Gloria Perez irá longe, avançará sua história no tempo para mostrar Bibi anos à frente, após ter cumprido sua pena por incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari). A Perigosa ganhará um final feliz com direito a lançamento de livro e à vida que tinha antes de trocar Caio por Rubinho (Emilio Dantas).
Crime não compensa
A novela mostrará que o crime não compensa. Toda a quadrilha de traficantes será punida. Em meio a tantas pistas falsas que surgiram nos últimos dias, a única certeza é a de que a dupla de mandachuvas do Morro do Beco será baleada. Quem não morrer, vai ser preso.
Jeizeca e a prole
Uma casa cheia de filhos para Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi). Após ganhar o cinturão, que sempre foi seu grande sonho, a lutadora voltará para os braços do seu marrento. Além de Ruyzinho (Lorenzo Souza), o casal sugirá com filhos gêmeos.

Instinto de "sereia"
Ritinha (Isis Valverde) tem coração, apesar de gostar mais de si mesma como costuma dizer. Seu grande amor é o filho, Ruyzinho. Ela fugirá com o menino, mas acabará seduzida pela liberdade de "nadar em outros. Com o salto no tempo, o público verá que a "sereia" ficou internacional e foi trabalhar em um parque aquático nos Estados Unidos.
Noiva de novo
Cibele (Bruna Linzmeyer) também voltará a ser noiva e vai se casar, só que é com ela mesma. Empoderada, a personagem mostrará que não precisa de homem nem para realizar esse sonho.
Divas na vida e nos palcos
Mariana Xavier e Silvero Pereira, intérpretes de Biga e Nonato/Elis Miranda, virarão divas. A secretária ganhará uma nova vida graças a sua beleza fora do padrão. Ela se tornará modelo plus size. Já Nonato será demitido após ser desmascarado por Eurico (Humberto Martins). Depois de uma baita confusão, o emrpesário o perdoará e dará seu apoio ao ex-funcionário para decolar na carreira musical. Elis passará a viver da sua arte sem precisar mais se "montar" de motorista.
Homenagem a Rogéria
A primeira novela a mostrar a transição completa feita por um homem trans contará com uma homenagem a Rogéria, que morreu no mês passado. Elis Miranda será a responsável por "recitar" o texto que relembrará a história da transexual. Fotos de Rogéria serão exibidas em um telão. Elis se juntará às Divinas Divas Jane Di Castro, Camille K e Eloína dos Leopardos para cantar a música Alô Alô Brasil, de Eduardo Dusek.
Sequestro e tratamento
Diante da filha em perigo por ter se envolvido com um agiota, Silvana (Lilia Cabral), enfim, reconhecerá que é viciada em jogos e procurará tratamento. Ela verá Simone (Juliana Paiva) ser sequestrada no começo do último capítulo. Mas a mulher de Eurico também terá direito a um final feliz. A arquiteta mostrará que, com tratamento, controlará à compulsão e terá uma vida normal.
Fonte: Site da UOL
コメント