top of page

Argentinos comemoram vitória no vestiário e xingam jornalistas

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 11 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Após a vitória sobre o Equador por 3x1 na noite de terça-feira (10) em Quito, que carimbou o passaporte dos argentinos para a Copa da Rússia, os jogadores da seleção Albiceleste comemoram muito no vestiário. O grupo, no entanto, aproveitou a celebração para mandar um recado direito aos jornalistas, que criticaram o desempenho da equipe durante as eliminatórias.


O vídeo, divulgado por Otamendi, zagueiro da seleção argentina e do Manchester City, nas redes sociais, é possível ver o recado à imprensa. “Não importam o que digam os p... jornalistas da p... que os pariu dale, dale, seleção!”, gritaram os jogadores.


Os jogadores da seleção argentina não davam entrevistas desde novembro de 2016. À época, os atletas se revoltaram com a acusação de um jornalista de que Lavezzi estaria fumando maconha na conentração e anunciaram a medida. O silêncio se manteve até esta terça, quando alguns jogadores deram entrevistas após a partida diante dos equatorianos.


Com 28 pontos, a Argentina terminou as eliminatórias na terceira posição e será um dos oito cabeças de chave da Copa do Mundo. O Equador, com 20 pontos, não irá à Rússia.


Veja o vídeo publicado no Instagram:


Comments


bottom of page