top of page

Em show emocionante, Xuxa aterrissou sua nave espacial em Pernambuco

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 8 de out. de 2017
  • 1 min de leitura

Depois de 14 anos, Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, desembarcou na Capital pernambucana trazendo a turnê do "Xuchá, o chá da Xuxa", um show nostálgico e vibrante, com sucessos da apresentadora, que marcaram os anos 1980 e 1990. A apresentação ocorreu no sábado (07), na casa de eventos Classic Hall, localizada em Olinda, Região Metropolitana de Recife (RMR).


Os fãs, que lotaram a casa de show, comemoram a volta de Xuxa ao palco, e de maneira eufórica e entusiasmados, os ex-baixinhos acompanharam todos os clássicos cantados no Xou da Xuxa e no Xuxa park, programas comandados por ela na TV. Lua de cristal e Ilariê, claro, fizeram parte do repertório.


Outro ponto marcante no Xuchá foi a apresentação das paquidrags, grupo composto por Drag Queens pernambucanas, que subiram ao palco e reviveram a fase em que as paquitas cantavam a música "Fada Madrinha" e "Sonho de Verão".


O projeto, assinado por Augusto Acioli, é uma homenagem aos 30 anos do programa Xou da Xuxa (1986) e começou quando ela (Xuxa) foi à festa Chá da Alice assistir ao show da amiga Ivete Sangalo. A vontade de voltar aos palcos surgiu ali, diante da homenagem que recebeu dos "altinhos".


Para trazer de volta os anos dourados da apresentadora, tudo foi grandioso. A equipe contou com 60 pessoas, 32 canções em suas versões originais e uma parafernália em três carretas para montagem do cenário. Uma em especial, a nave espacial branca e de escadas coloridas, que fez parte do Xou da Xuxa.


Confira a abertura do show em Pernambuco:

Foto: Luiz Fabiano/Divulgação


Comments


bottom of page