Marquise da DPPE desaba e deixa 3 feridos.
- Ibison Souza
- 3 de out. de 2017
- 1 min de leitura

Na tarde desta quarta-feira (03), parte do beiral do prédio da Defensoria Pública de Pernambuco desabou. A estrutura caiu sobre a marquise do estacionamento atingindo três pessoas e veículos. A sede do orgão fica localizada na Rua Marquês de Amorim, área Central do Recife, desabou, deixando, pelo menos, três pessoas feridas.
Segundo informações do local, Bernadete José de Barros, 65 anos, que estava sendo assistida pelo órgão, teve fratura exposta nas duas pernas. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Português, no bairro Paissandu, no Centro, e depois transferida para o Hospital Esperança, na mesma região.
Outra vítima, identificada como Lameque Jafé da Silva Santos, 35 anos, teve fraturas no tórax e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, no Derby, também no Centro. O Samu chegou a enviar pelo menos quatro ambulâncias e quatro motos.
Segundo o defensor público geral do Estado, Manoel Jerônimo de Melo Neto, o órgão prestará toda assistência necessária às vítimas. O defensor explicou que a Defesa Civil verificou que havia uma pequena rachadura no beiral e os procedimentos de reparo já começaram. O prédio da Defensoria, ainda segundo Jerônimo, não corre risco de desabamento e, por isso, as atividades seguirão normalmente nesta quarta-feira (4).


Comments