top of page

Larissa Manoela diz ser embaixadora da Unesco e organização desmente

  • Foto do escritor: Ibison Souza
    Ibison Souza
  • 4 de out. de 2017
  • 1 min de leitura


A atriz infanto-juvenil Larissa Manoela, 16 anos, se confundiu ao anunciar nas redes sociais que teria sido nomeada embaixadora da UNESCO. Na segunda-feira (2), ela publicou uma foto com legenda avisando que receberia o título de embaixadora da Boa Vontade do Programa Jovem Aprendiz. A montagem levava o símbolo da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - Unesco. "Pronta pra Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título", comemorou a jovem no Instagram.


Horas depois, a entidade se manifestou no Twitter desmentindo a informação e convidando as pessoas a conhecerem os embaixadores oficiais da Unesco. "Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?", questionou o órgão.


A atriz, na verdade, foi convidada para uma ação da Clubes Unesco, uma associação que promove projetos sociais e culturais inspirada nos ideais da Unesco. O título foi dado na tarde de segunda-feira no Senado Federal, em Brasília. "Que prazer IMENSO. Muito feliz em estar à frente de todos os jovens como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco. Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre. Só agradecer!!!", esclareceu ela ao publicar uma foto no Distrito Federal.


Foto: Reprodução Instagram.



Comments


bottom of page