Continua buscas a suspeito de atirar contra jornalista
- Ibison Souza
- 19 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira(19), a polícia apresentou a captura dos outros quatro suspeitos, um deles morto durante confronto. "Eu queria deixar claro para as organizações criminosas que em Pernambuco temos uma polícia forte para responder. O revide será à altura. A polícia deu uma resposta de menos de 48 horas", disse o chefe de polícia Joselito Amaral.
Os acusados foram identificados como Vagner Santos Figueiredo, de 30 anos; Vitor Luiz Bezerra da Silva, de 20 anos e José Raniere de Oliveira Simão, 32 anos. Um quarto suspeito foi morto a tiros durante confronto com a polícia. De acordo com Joselito Amaral, todos eles eram de periculosidade extrema, com antecedentes de homicídios, tráfico de drogas, roubo majorado com uso de arma de fogo e foragidos da rebelião do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.
Os suspeitos foram localizados nesta segunda-feira, graças a uma informação prestada ao Disque Denúncia horas após a divulgação dos retratos falados de dois deles. Ao chegarem ao Sítio Maniçoba, na zona rural de Caruaru,uma mulher teria atraído os policiais para dentro de uma casa, alegando que o imóvel estaria vazio. Precavidos, os PMs preferiram aguardar a chegada do reforço que fizeram um cerco ao local, inclusive com um helicóptero, para iniciar a abordagem, sendo recebidos à bala pelos cinco suspeiros, fortemente armados com armas de grosso calibre e armas de repetição. Com eles, foram encontradas duas espingardas, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380 e munição. Participaram da operação 25 policiais, com equipes da divisão de homicídios de Caruaru, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da cidade e policiais do Grupo Tático Aéreo (GTA).
Comments