16ª PARADA DA DIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
- Ibison Souza
- 18 de set. de 2017
- 1 min de leitura

Com o tema Por cidades diversas, nenhum direito a menos!, numa alusão à busca por espaços públicos mais inclusivos e sem homofobia, o evento, que ocorreu na Avenida Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, fez uma homenagem à artista performática Sharlene Esse.
A concentração ocorreu no Parque Dona Lindu, com shows e apresentação de dança e dublagem feitas por artistas locais. A animação ficou por conta de dez trios elétricos que, de acordo com a organização, puxaram mais de 400 mil pessoas.
As maiores atrações da tarde, Valesca Popuzuda e Karol Konka, se apresentaram por volta das 16h. A festa, que começou às 9h e terminou depois às 18h, com dispersão no 1º Jardim, onde também se apresentaram Romero Ferro e Lorena Simpson.
Segurança
Por volta das 12h30, a Polícia Militar de Pernambuco realizou revistas de suspeitos de praticar pequenos furtos durante a parada. Eles foram abordados perto de trios elétricos e na areia da praia. Ao todo, oito jovens seguiram para uma van da corporação. Eles devem ser apresentados à Justiça.
Kommentare